Páginas

31.7.12

Velha amiga Saudade.

Para ouvir: Por onde anda você - Vinícius de Moraes

Oi Saudade! Tudo bem?Quanto tempo você não aparece aqui... Quem é vivo sempre aparece né? Mas ei, volta aqui, eu não te convidei para entrar.Mas já que entrou mesmo ,você não vai demorar muito né?É só uma visita pra uma velha conhecida, para saber como andam as coisas,não é mesmo?
Não fique toda magoada, nós fomos sim melhores amigas durante o que, um ano? Mas deu, Saudade.A tua amizade nunca me fez muito bem.Você sabe, quando estávamos juntas, eu vivia chorando e sem vontade pra nada.Fiquei verdadeiramente feliz quando você foi comprar cigarros y no volvio.E foi um tempo legal, embora meio conturbado e estranho.Eu não estava sentindo sua falta, evitava tocar no teu nome com medo que você ouvisse e decidisse voltar para dormir e acordar comigo de novo.Pois é, como você pode ver , minha hospitalidade com você acabou.Mas já que você tá aqui, fica mais um pouquinho... porque você é a única certeza de que tudo foi verdade um dia.Não ria da minha cara sua mau educada... depois de todo esse tempo sem toca-lo, falar ou sequer vê-lo, minha mente tá começando a acreditar que tudo isso foi um delírio meu.Mas não foi não é saudade?Aconteceu mesmo não é?Nós existimos mesmo, não é verdade?
Se eu tenho visto o Medo? Ah sim, esse está aqui sempre.Ele vive saindo comigo, principalmente quando eu saio com alguém interessante.O Medo é um amigo presente.A Solidão? Tá bem, firme e forte.Nos falamos todos os dias, ela continua com aquele jeito sarcástico sabe?Rindo da nossa cara.Agora deu pra ficar amiguinha do medo também e eu tô começando a achar que nunca mais vou achar ninguém que faça eu ficar verdadeiramente feliz com uma ligação de bom dia.Nunca mais tipo, morrer sem isso.E ai só vai me restar você Saudade.
Mas enfim, como você pode ver, estou bem sem você.Termine seu café e vá embora.Não fique magoada, é melhor pra nós duas essa distancia... porque quando você tá perto, eu só penso em um jeito de te matar.Alias, aproveita que você já tá indo embora, e leva a Solidão junto.Com o Medo eu me entendo.Tchau Saudade.Uma visita rápida não faz mal, pode vir me visitar as vezes, desde que vá embora tão rápido quanto está indo agora.

2 comentários:

Bianca Souza disse...

Caaaaaaaaaara,ficou muito bom isso,de verdade *-------*

Letícia Robles disse...

obrigada *-*