Páginas

15.7.12

O que acontece na praia fica na praia - part II


Para ouvir: How Will I Know - Glee Cast
Entro na casa e vou direto pra garagem , pra poder ajudar com as coisas.E ai eu o vejo.E é ele.Ele, ele mesmo, o amigo da Gabriel é o cara que eu to afim.Eu juro, pode ser clichê mais é verdade.E ai eu não sei se fico feliz por que vou passar um tempo com ele longe de todo mundo do trabalho, ou se fico triste porque vou passar todo esse tempo querendo ele pra mim e ele nem percebendo, ou querendo não perceber.E ele me vê e sorri.E minha mão fica mole e eu deixo a mala cair.
- Opa Ana, quer ajuda ai? – Gabriel comenta sem perceber o quanto de drama essa situação tem.
- To bem sim, me deu cãibra.
- Ana? Caramba, como esse mundo é pequeno! Tudo bem ?
- Vocês se conhecem?
- Sim... errrr, ele trabalha comigo Gabriel.Tudo bem sim Caetano, e você?
- Tudo certo.
- Errr, ta vem comigo que eu te mostro o quarto ta? Como você foi o ultimo a chegar, pegou o mais longe do banheiro, sinto muito.
- E o que isso significa?
- Mais fila pro banho – eu sorrio- mas vamos, eu te mostro.
Ele me segue e eu subo a escada com cuidado, pra não cair em cima dele (embora essa fosse minha vontade desde a primeira vez que eu o vi).
Era um quarto pequeno e com as paredes amarelas, no final do corredor do andar de cima.Um pouco longe de tudo.Pensei rapidamente que seria bom, porque ai não ia acordar de madrugada e ir bater na porta dele com alguma desculpa idiota, só pra vê-lo com carinha de sono.
- Aqui Caetano.Como eu disse, longe de tudo e sem banheiro.Mas tudo bem, se a fila do banheiro estiver muito grande, eu te empresto o do meu quarto.
Eu disse isso mesmo???????
- Eu vou agradecer – ele sorri o sorriso mais lindo do mundo – mas ta ótimo, pensei que fosse chegar e nem teria um quarto pra mim.Bom, vou arrumar minhas coisas.
- Ok, eu vou descer ta? Termina ai e junte-se a nós lá atrás.Tem algumas coisas de comer e álcool, mas eu nem sei se você bebe, você bebe?
- Socialmente.
- Ótimo.Então junte-se a nós e nos mostre como é isso.Te espero lá embaixo.
Deixo ele se arrumando e vou pra fora da casa.Sento em  uma cadeira próxima a piscina para organizar meus pensamentos e respirar fundo. A Júlia senta do meu lado.
- Você tá bem Ana?
A Júlia é um doce.E linda.É daquelas suas amigas quietas e que te olham e sabem exatamente quando você tá precisando de alguém ali do lado.Eu sou mais próxima da Marcela, mas é com ela que eu me dou melhor.
-Lembra o carinha do serviço?
- O bipolar?
- Ele não é bipolar – eu dou risada- ele só não me quer.
- Ele não sabe o que quer na verdade.Um dia ele acorda e quer confete, ai fica do teu lado o dia todo jogando conversa fora.Ai no outro dia que tá bem, te ignora.
- Então, ele não me quer.
- Tá.Mas, o que tem ele?
- Ele tá aqui.
- O QUEEEEEEEEEEE? – ela fala um pouco alto demais – O QUE ELE TÁ FAZENDO AQUI????????
- Em primeiro lugar, calma.Fala baixo.Ele é amigo do Gabriel.Tá aqui, naquele quarto amarelo dos fundos.Todo lindo e cheiroso como só ele consegue ser.Tá aqui.
- E como você tá?
- Ainda não sei se isso é bom ou se é ruim.
- Quem sabe não rola alguma coisa?
- Não vai.
- Ah Ana,você sabe o que dizem... o que acontece na praia, fica na praia.

Nenhum comentário: